terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pensamento do Biscoito...








  Li essa frase num jornal uma vez... eu devia ter uns doze anos de idade e estava numa fase completamente encantada pela língua francesa!!!
  Minha mãe e meus tios estudaram francês no colégio e lá em casa havia alguns livros e apostilas, que foram deles e que eu sempre pegava pra tentar aprender alguma coisa... 
    Quando vi as palavras em francês naquele comercial de vinho, corri para o dicionário e fiz minha primeira tradução (o/), achei a mensagem tão bonita!!! Recortei o pedaço do jornal e guardei comigo...
    Nunca esqueci essa frase e por tudo que já vi até hoje na vida, cada vez mais acho que ela é linda, profunda e muito verdadeira... 
Um brinde a vida, ao amor, a felicidade e a todos que são bons vinhos!!! 

Saúde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...