quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

"Eu to ficando velha e eu to ficando louca..."



Música é uma coisa estranha mesmo...

Quem diria que ia rolar Mallu Magalhães aqui no biscoito...

Ouvi um dia desses essa música e escutando novamente agora me lembrei de registrar aqui...

    Ela não estava em nenhuma das minhas listas de "as músicas que eu gosto de ouvir", não aparecia nem se eu fizesse uma lista com 400 colocações!!! (rsrsrsrs)
 
    Mas com essa música e esse clip a moça conseguiu chegar no top das 50 melhores e anda por aqui no top 10 das mais ouvidas no momento (por mim).

    A música bateu certinho com o meu momento e quando isso acontece meu bem... não tem jeito... Me apaixonei pela música...

    A música, a letra, o visual e o make da Mallu... o clip é muito legal!!!

    Ah!!! e vai... tá bom, Mallu você tá uma linda!!!

Aperta o Play para curtir essa tarde de segunda feira e pensar no longo resto da semana...



É.. acho mesmo que... "Eu to ficando velha e eu to ficando louca..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...