sábado, 25 de fevereiro de 2012

Nada me hará tan feliz como o Blue Margarita!

Tumblr_lzp8k7tmr11qctwwzo1_500_large

O carnaval acabou... e voltamos a real...

Mais um dia MUITO quente em Recife (Sério?!!! rsrsrsrs)....

   E a dica de hoje é sobre o Hidratante (delícia... delicia...) Blue Margarita Twist de Eudora,

Ele faz parte da linha Soul,  do Momento Descolada e  é tudo de bom!!!!!!!

  Quando conheci Eudora, esse hidratante foi um dos produtos que mais me chamou atenção...

Primeiro pelo nome Margarita, é um drink que sempre tive vontade experimentar...

Aí o produto tem inspiração num drink desejo, e esse visual lindão....


Já tinha quase tudo pra me conquistar... aí senti a fragrância e... foi apaixonante!!!!!

Peguei o hidratante pra usar e posso dizer que é MUITO bom!!!! a hidratação é realmente muito boa,  deixa aquela sensação refrescante na pele e o perfume tem uma energia muito bacana, dá um astral super legal pra o dia inteiro!!! muito bom mesmo!!!

Como já falei por aqui, gosto de combinar qualquer fragrância que uso, com o meu dia, minhas roupas e meu humor (#loucurasdelidiane), e nisso eu acho que a Eudora acertou em cheio com a sua proposta, uso o Blue Margarita Twist quando to numa onda mais descolada e pra mim bate certinho e complementa o visual!

Porque eu acho sim, que o perfume que você usa está usando faz parte do look!

Pois a roupa que você veste e tudo que você usa num determinado momento fazem parte do que você está sentindo ou quer sentir e do que você dizer as outras pessoas. Concordam?

Bom... #ficaadica, e quem quiser comprar esse ou qualquer outro produto da Srta. Eudora, pode entrar em contato comigo, por email (lidiane.eudora@gamil.com) ou aqui pelo blog mesmo, nos comments!

Qualquer dúvida sobre os produtos, entre em contato que atenderei você!

 E ainda, se você mora aqui em Recife (e região metropolitana também! rsrsrsr) e quer dar uma olhadinha nos produtos, avisa meu bem! que eu levo até você o nosso guia e demonstradores!!!!

Lembrando que neste ciclo, que ainda está valendo temos muitos produtinhos com descontos!!!!

Ah!!! e já ia esquecendo o nome do post é um trocadilho com a música dos Paralamas do Sucesso, que diz "nada me hará tan feliz como dos margaritas"
ele fala do drinque, e pensando na sensação tudo de bom que o hidratante proporciona... eu digo: no meu momento descolada...

Nada me hará tan feliz como o Blue Margarita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...