sábado, 28 de janeiro de 2012

Creme para pentear TRESemmé Hidratação Profunda

         Meu creme para pentear acabou!!! (entenda... isso é uma tragédia para o meu cabelo!!! talvez para cabelos cacheados em geral... ).

        Eu estava usando o Natura Cachos Marcantes... mas na real? tava louca pra que ele acabasse!!! nada contra... o meu cabelo é que não gostou muito dele...

Enfim... na correria de sempre fui comprar rapidinho um creme no supermercado mesmo... Fui pensando no Pantene Hidratação que tava afim de usar outra vez, pois dos que usei ultimamente foi o que pelo menos deixou os meus cabelos numa situação aceitável quanto a hidratação e redução de frizz.

Cheguei na seção e oh!!!!! não tinha o pantene... nem hidratção, nem cachos, nenhum dos que eu poderia usar!!!!! o que fazer? 

Foi quando vi uma linha nova com um nome estranho, mas que eu já tinha lido por aí e ouvido falar...


TRESemmé. Numa olhada rápida vi as linhas cachos perfeitos, reconstrução e força e Hidratação profunda.

OPA! fui olhar o creminho dessa ultima linha...

O que o moço promete?

"Diga adeus aos cabelos danificados e sem vida! 


Este tratamento deixa os fios com um visual mais saudável e sedoso. Acabe com os cabelos opacos  


para sempre! Seu cabelo profundamente hidratado e revitalizado, como cuidado no salão.

Seu sistema avançado de hidratação com Vitamina E, Omega 9 e Queratina, age nas áreas mais

danificadas para restaurar o fio e selar as cutículas desde a primeira aplicação."



Hum... essa coisa de Vitamina E, Omega 9  e selagem das cutículas me soaram bem e o moço me convenceu... 

Gente!!! primeiro... que diferença do creme da Natura!!! a consistência desse é muuiiito boa, coloquei bem pouco na mão espalhei e quando comecei a passar no cabelo já vi que ia ficar bom!!! 

O Frizz não desaparece fato, mas diminui bastante e consideravelmente...

Estou usando uma quantidade bem menor do que normalmente uso e o cabelo ficou com um aspecto ótimo, hidratado e com muito brilho... ah... e super cheiroso!!!!

Gostei, gostei.... Para o novo creminho, um beijo e 5 biscoitinhos!!!!



Super afim agora de testar também outros produtos da marca!!!!  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...