sábado, 28 de janeiro de 2012

Corretivo Cover me Up Eudora!!!!


Pois é, 24 anos e... Eu nunca havia usado corretivo!!!

       Estranho? Não se vocês souberem que eu também não ainda não uso base e comprei um pó compacto um dia desses...

    Não que eu não ache que eu não precise, longe disso meu bem... sempre quis usar mas nunca tinha parado pra procurar.
     E são tantas marcas... e eu sou tão indecisa...e alguns são tão CAROS... oh,oh,oh!!!
    
     Mas depois de noites mal dormidas por causa da monografia interminável do final do curso, e de olheiras nunca antes vistas começarem a ser notadas... a coisa ficou grave e fui ver como é esse negocio de corrigir...

    Pois bem, li um monte sobre corretivos por aí, e como sempre, minhas dúvidas só aumentaram!!!

   Fiquei a fim do ainda famoso corretivo liquido da Tracta, ainda muito falado e querido das blogueiras. Pareceu-me uma opção muito interessante, mais ainda porque une qualidade a um preço legal...  Vou ver se compro para testar.

Mas pela facilidade e pela curiosidade, resolvi começar pelo Cover me up da Eudora, corretivo em lápis:


    O corretivo é bem macio e pra quem nunca usou... achei bem fácil de passar e gostei bastante do resultado!!!

     Cobriu bem minhas olheiras e pequenas manchinhas... passei um pouco abaixo das sobrancelhas como aprendi com a linda da Vic Ceridono.  No cantinho do nariz também e  voilà!!! Um super up no rosto!!!

E eu pensando... caraca!!! Como vivi todo esse tempo sem corretivo!!!! #momentoreflexao

Pois bem... enquanto não testo outros corretivos por aí, e enquanto não posso comprar essa paleta (#sonhodeconsumo) vou me virando com esse lindinho da Querida Eudora... pra o dia a dia ele tá servindo muito bem, a cobertura fica bem natural e ideal pra mim que não gosto de nada muito artificial.

Fácil de passar, tamanho legal para carregar, cumpre muito bem o que promete...

Cinco biscoitinhos para ele!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...