terça-feira, 8 de maio de 2012

Uma pitadinha (bem generosa) de tudo que é bom!!!


      Na minha visita de ontem ao Pitadinha da Juliana Stelli, me deparei com esse post adorável com ótimas dicas e receitas para marmitas!!!





      Yes, marmitas! 
    
    Essenciais na vida de quem passa o dia fora e quer manter uma alimentação saudável (eu continuo no meu plano, viu? ou tentando...pelo menos...) e/ou não tem grana pra comer por aí. 

      Se você também é marmiteiro ou marmiteira, vai gostar muito desse post... que tá super bacana!!!!
        
        Mas se você não é, mas gosta de cozinha e comida boa... VAI AMAR o Pitadinha!!!

       Esse blog delicinha, que já faz parte da sessão Biscoito na cozinha aqui do Biscoito Blue. 

       Numa linguagem super legal a super gente fina Juliana, divide com os leitores parte de sua vida, suas histórias, receitas e seu talento pra a cozinhar com amor...

      As fotos já dão água na boca!!! 

   E as receitas são todas muito bem explicadas e comentadas...

       Vale DEMAIS a visita lá viu?

    Uma olhadinha no blog e nas receitas e você vai descobrir a razão da minha paixão...

     E se estiver em dúvida no que cozinhar hoje, no índice de receitas você encontra desde acompanhamentos, café da manhã e lanches, Receitas Light, Massas e Molhos, Pratos Principais sobremesas e muito mais!!!!

Bom apetite!!!

Um comentário:

  1. OOOOba!!! Adorei os novos posts, Lidi. Obrigada por ter voltado.

    Beijos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...