segunda-feira, 7 de maio de 2012

I Love You Paul!!!!

Oi meninas!!!!

      Demorei MUITO pra publicar esse post... e   mais ainda porque ele tinha assunto definido... não podia falar de nada, antes de falar do show... 


Sim, do show de Paul McCartney. (EU FUI!) no sábado dia 21 de abril... 


      Sei que todo mundo já leu sobre, e muita gente até já cansou e esqueceu. Mas eu queria só registrar, que foi MARAVILHOSO!!!!!

       Pensei muito em como escrever nesse post, mas Sir Paul me deixou (entre outras coisas) sem palavras...

      Queria falar da minha relação com a música dos Beatles, ouço e adoro as músicas desde que me entendo por gente...

   Da minha fascinação desde sempre por Paul McCartney, pra mim o Beatles mais legal e o mais bonito!!! Lindo!!!!

     Falar da estranha sensação de calma que tomou conta de mim desde que soube do show, falei sobre show, peguei o ingresso... e que durou até a ficha começar a cair, na fila do show quando Paul passou no carro acenando e a multidão inteira gritou... 
  
   Ali as pernas tremeram e o coração acelerou muito... daí em diante só nervosismo!

   E quando finalmente Paul apareceu no palco...

   Eu sabia que aquele momento ia ser pra sempre... tudo aquilo todas aquelas pessoas com as suas histórias e a emoção de estar ali...

   Escrevendo essas texto, o frio na barriga já está aqui novamente e o coração já está quase aos saltos... 
  E eu agradeço por esse coisa maravilhosa que chamamos lembranças... a memória gravada de algo que passou.

Pra vocês, um pouco do que meus olhos viram... Mas é uma pena que não posso faze-las sentir, o que meu coração sentiu...







Fonte: We Heart It

Depois... (Ainda essa semana) mais fotos e vídeos do Show!!! 
NÃO CONSIGO ESCOLHER!!! rsrsrsrsrsrs









    
Tudo de bom que Paul me trouxe naquelas três horas inesquecíveis, me fizeram um bem incrível!!!
E vão me ajudar sempre, a seguir e continuar... 
e procurar viver cada vez melhor.




Thank you Paul,


e até logo...

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...