sábado, 7 de abril de 2012

Filme com Biscoito: Mais dois pra o final de semana...


E aí garotas? 
como vai o fim de semana?

Pra quem tá afim de relaxar assistindo um bom filme, deixo aqui mais duas dicas de filmes super delicinha pra assistir e ficar... in love...


Enquanto Você Dormia







Uma jovem solitária chamada Lucy (Sandra Bullock) trabalha no metrô de Chicago e se apaixona por Peter (Peter Gallagher), um homem que vê todos os dias na estação.Porém ela não espera que Peter (Peter Gallagher) sofra um acidente. E é ela que o salva de ser morto nos trilhos do trem, mas ele acaba entrando em coma. No hospital, a mocinha se faz passar, sem querer, por sua noiva. Acolhida pela família dele, Lucy (Sandra Bullock) descobre que seu verdadeiro amor não é Peter (Peter Gallagher) e, sim, o irmão dele, Jack (Bill Pullman).









       Sessão da tarde total, esse aqui acho que muita gente já viu... Já passou Muuuiito, muito mesmo... principalmente nas semanas  próximas ao Natal (porque tem haver com o filme).
       
       É a história super enrolada de Lucy e Jack... e da família muito louca dele! rsrsrsrsrs

         É um filme do qual eu gosto de cada cena, de cada detalhe...  e que já assisti tanto que sei até o diálogo de cor!!! hehehehe #louca

          O mais especial pra mim nesse filme, é que a Lucy sonha em conhecer Florença, na Ítalia, que também é um sonho meu desde criança... 

Destaque pra a narração de Lucy no começo do filme, que falando sobre o pai dela diz...

"Eu perguntava ao meu pai, 

quando ele ficou sabendo que realmente amava a minha mãe 

e ele me dizia: 

'Lucy, sua mãe me deu um presente muito especial.' 

'Ela me deu o Mundo!'

Na verdade era um globo com uma luz dentro... mas pra um cara tão romântico como o meu pai, era realmente o Mundo..."

Lindo!!!



Caminhando nas Nuvens





       Depois de 4 anos nos campos de batalha da 2ª Guerra Mundial e ainda relembrando os horrores de guerra, Paul Sutton (Keanu Reeves) ao retornar para casa quer se estabelecer e começar uma fazenda, mas Betty (Debra Messing), sua esposa, com quem impulsivamente se casou três dias após se conhecerem (no dia seguinte ele rumava para o front), quer que ele venda chocolates e até já arrumou um emprego para Paul. Enquanto faz uma viagem de negócios, ele ajuda uma hispano-americana, Victoria Aragón (Aitana Sánchez-Gijón), uma bela mulher que na faculdade se apaixonou por um professor que a engravidou, mas não quis se casar com ela. Ela volta para casa totalmente envergonhada e, temerosa da reação do seu pai, Alberto (Giancarlo Giannini), mas Paul tem uma idéia: ele se fará passar como o marido dela e partirá após um dia ou dois. 




Esse filme é maravilhoso!!!!! 

        Além de ser romântico, divertido e inspirador...  (e do Keanu Reeves estar no filme rsrsrsr) As locações são belíssimas!!!! 

         E acho as cenas muito bem filmadas... (nem sei se faz sentido dizer isso hehehe) mas o que quero dizer é que acho cada cena bonita sabe? gosto das cores que ficam na tela... 

Enfim... é um filme Encantador!!!!

         Destaque para a cena da colheita de uvas, em que Victoria e outras moças pisam as uvas ao som de uma música e depois Paul também entra na dança... e depois.... só vendo o filme... hehehe!


Se vocês não conhecem esses filmes, vale a pena assistir meninas...


Nem que seja pra ver o olhar do Bill Pullman...




Ou o Keanu Reeves fazendo uma serenata...



Fofos, não?

Beijo!!!!

2 comentários:

  1. Lidiane, mulher, você deveria sr crítica de cinemaaaaa kkk Escreve tão bem dos filmes, que dá vontade de assistí-los só por causa disso rsrs Amo esses dois , cada um com seus encantos. Keanu é TUDO que há..nesse filme e na Casa do Lago, perfeito demais.
    Beijos e bom domingo de páscoa!!
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheyla!!!! Muito bem lembrado!!!! "A Casa do Lago" é muito bonito!!! assisti no cinema, na estréia... otimas lembranças... vou locar pra assistir. Beijo!!!!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...