sexta-feira, 16 de março de 2012

Programa apê.ritivos, um prato cheio de coisas boas...




Depois de ler o post da Ju lá no Pitadinha, sobre o Apê.ritivos, eu me apaixonei completamente!!!

As conversas, as receitas e a amizade de Clara Vanali e Gabriel Barone, são inspiradoras...


Não sei se já contei aqui, mas ADORO cozinhar! 

        Não que eu saiba muita coisa... e na verdade, acho estou bem longe de dominar essa ARTE, mas cozinhar o que eu gosto de comer e ainda mais, cozinhar pra as pessoas de quem eu gosto, são coisas que fazem meu dia melhor e mais feliz!

          No apê-ritivos, as receitas estão envolvidas com a vida da Clara e do Gabriel, do mesmo modo que 
acontece com a nossa vida, as receitas tem significado pra eles... e são feitas de modo descontraído e bem 
humorado, e com um astral tão bom, que tipo... você fica super bem depois de assistir cada um dos vídeos!!! 


         O programa é visualmente lindo, charmoso e muito divertido e está no terceiro episódio, e o quarto já
está no forno com um cheirinho ótimo!!! 

Deixo aqui os episódios pra vocês...

E tenho certeza que depois de assistir, também vão esperar ansiosos pelas próximas receitas, neuroses e 

pitacos sobre a vida, com esses lindos...







As receitas foram para o meu caderninho de receitas e dia desses talvez aparecem aqui no blog numa 

sessão que pretendo inaugurar aqui no Biscoito em breve, hehehehe #suspense


Mais:



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...